Playlist: Músicas Para Curtir A Bad

minimalia post

Iai pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, o post de hoje vai ser regado a bastante música, mas se engana quem acha que serão músicas animadas e de alto astral como sempre posto aqui; hoje iremos ouvir algumas músicas para acompanhar aqueles momentos triste de crise existencial, amores perdidos e etc… A famosa BAD! Vou compartilhar com vocês algumas das musicas que escuto enquanto estou nesses momentos mais sad da vida, então bora lá.

Creep – Radiohead

Praticamente um hino no que se refere a sofrência (Pablo é fichinha)! Pra falar a verdade, não conheço muitas musicas do Radiohead, apesar dela ser um dos ícones do rock alternativo Britânico, mas já ouvi o bastante pra saber que a banda é a personificação da sofrência.

Thirteen Sad Farewells – Stu Larsen

Stu Larsen não tem uma composição digna de ser considerada um “combo hit” de tristezas e musicas “feels”, mas aqui e ali ele faz umas composições que chega pra destruir o piscicológico de qualquer um e uma boa pedida pra quem quer curtir aquela bad. E uma delas é a Thirteen Sad Farewells, que só pelo titulo já da pra se sentir o teor da coisa haha.

The Dog Days Are Over – Florence + The Machine

Assim como Stu Larsen as músicas da Florence And The Machine estão mais pra reflexivas do que para tristes, mas da forma como interpreto a melodia, o momento por qual eu estava passando quando ouvi a musica pela primeira vez e outros fatores colocam a música no hall das mais tocadas nos momentos feels do blogueiro que vos escreve.

Born To Die – Lana Del Rey

É claro que não poderia faltar a rinha da bad, aquela que já acompanhou várias madrugadas boladonas das pessoas que estavam passando por uma bad. A Lana me faz ter recordações de vários bons momentos, bons tempos que não voltam mais. E na mesma medida ela estava comigo em momentos de grande tristeza.

 

E ai, o que você achou da playlist? Comente ai em baixo algumas das musicas que você escuta quando bate aquela crise existencial. Grande abraço e até o próximo post, Tchau.

Anúncios

2 comentários sobre “Playlist: Músicas Para Curtir A Bad

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s