4 Filmes Besteirol Que Você Precisa Assistir

<script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-9123983454789874"
     crossorigin="anonymous"></script>
4 FILMES BESTEIROL QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

American Pie, um dos ícones besteirol no cinema

Iai gente, tudo beleza com vocês?

Como já havia dito aqui no blog, meu gênero cinematográfico favorito é a comédia; e não só aquele tipo de comédia que tenta passar alguma mensagem, como é o caso de O Fabuloso Destino De Amélie Poulain (ainda quero fazer um post sobre esse filme porque ele é incrível). Aqueles filmes que são uma compilação de besteiras (dai besteirol dãã) também são uma boa pedida quando se quer somente relaxar e dar boas risadas.

No meu não-tão-vasto repertório de filme já assistidos (digo isso porque sempre acho que meu repertório é pouco, mas não é, fiquei confuso agora kk), separei aqui três dos filmes de besteirol americano, então vamos lá.

Superbad (2007)

SUPERBAD_MINIMALIA

Dirigido por Greg Mottola e roteiro escrito por Seth RogenEvan Goldberg. Considerando o histórico do diretor e dos roteirista (gente já ri demais com os filme do Seth e do Evan) o filme tem tudo pra ser uma comédia do começo ao fim. Pra completar o comboio da comédia ele estrelado por Michael Cera (Scott Pilgrim) e Jonah Hill (Anjos Da Lei)

Superbad é sobre três amigos que estão prestes a entrar na faculdade e vêem em uma festa do colegial a oportunidade de ficar com as garotas dos sonhos deles, mas claro, tudo tem um empecilho, eles recebem a árdua tarefa de arranjar bebida alcoólica pra festa. Em meio a tantas atrapalhadas, desencontros e bastante Mclovin (kkkkk, tá parei) a risada é garantida.

Pineapple Express (2008)

PINEAPPLE EXPRESS_MINIMALIA.jpg

Pineapple Express (no Brasil, Segurando as Pontas) é mais um daqueles filmes em que o Seth Rogen e o James Franco se unem pra fazer você morrer de rir. O filme foi dirigido por Mrs. Isaacs e o roteiro escrito por Judd Apatow; Seth Rogen Evan Goldenberg (olha eles aqui de novo).

Peneapple Express conta a história de Dale Denton (Seth Rogen), um simples entregador de intimações que passa o dia fumando maconha entre suas entregas e seu fornecedor Saul Silver (James Franco). Tudo começa quando o estoque de Dale está acabando e seu fornecedor lhe apresenta um novo tipo de maconha, a Peneapple Express. Momentos depois em uma de suas entregas Dale presencia um assassinato que irá levá sua vida e de seu fornecedor a uma furada atrás de outra.

Paul (2011)

Paul_Pôster_minimalia

Paul ( Paul- O Alien Fugitivo) é um daqueles filmes que mistura o inimaginável com o absurdo e forma nada com nada somente pra fazer você rir (e consegue hahaha) Olha o diretor Greg Mottola de novo na lista de hoje gente! Além do diretor o Seth Roegn (voz de Paul) aparece de novo na lista. O elenco também conta com Simon Pegg; Nick Frost; Kristen WiigJason Bateman.

O filme conta a história de dois amigos britânicos viajando pelos EUA até a comic con em San Francisco. Em sua passagem pela região da Área 51 eles encontram um alien fugindo dos experimentos da base militar (noç, serio tio?). EM meio a várias confusões, belas perseguições e muita maconha Paul é uma boa pedida para quem quer dar boas risadas.

American Pie (1999)

AMERICAN PIE_MINIMALIA

Claro que não poderia faltar esse que é um dos consagrados no mundo do besteirol. American Pie (American Pie – A Primeira Vez É Inesquecível), o primeiro de uma franquia de 8 filmes, é dirigido por  Paul Weitz e Chris Weitz e pra mim é o melhor da franquia.

O filme chega com aquela proposta clássica: um grupo de amigos virgens prestes a se formar fazem um pacto de que antes do fim do ensino médio eles irão perder a virgindade. O filme é palco de cenas memoráveis do cinema que levaram milhões ao riso e tornaram esse um dos filmes (e franquias) mais queridos mundialmente.

Iai, o que acharam da lista? Comente ai mais filmes besteirol que você curte! Grande abraço e até o próximo post, fui.

5 comentários sobre “4 Filmes Besteirol Que Você Precisa Assistir

Deixe um comentário