Estreia: Deadpool

Deadpool00g

Iai gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje é mais que especial, é divino, é super sexy, é Super f*#dão, porque vou falar do filme que vem causando maior rebuliço no mundo, Deadpool o mercenário tagarela.

Deixei pra assistir o Deadpool no ultimo sábado, 13, pra tentar evitar as enormes filas que tinham nos cinemas, mas mesmo assim meus amigos e eu tomamos um chá de fila esperando pra comprar uma entrada-quase não conseguimos, já estavam esgotando.

deadpool-2016-um-tipo-diferente-de-historia-de-super-heroi-06

O filme foi dirigido por Tim Miller produzido por Ryan Reynolds, Simon Kinberg, Lauren Shuler Donner. E tem no elenco  Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool); Morena Baccarin (Vanessa Carlysle); T.J. Miller (Weasel); Gina Carano (Angel Dust); Ed Skrein (Ajax/Francis); Andre Tricoteux (Colossus); Brianna Hildebrand (Elle Phimister/Negasonic Teenage Warhead).

A sinopse do filme todo mundo já conhece: Uma linda história de amor onde o ex-militar Wade Silson (Reynolds), agora um mercenário, é diagnosticado com câncer logo no melhor momento de sua vida, quando está preste a se casar. A sua única escapatória é se alistar a um projeto de mutações latentes que recuperaria todas as células de seu corpo. Porém, apesar de conseguir um fator de cura regenerativo na experiência, Wade acaba desfigurado pela mutação. Dai ele sai em busca de vingança ao homem que fez isso na esperança de uma cura.

deadpool-poster-dia-dos-namorados-1

Minhas Impressões

Deadpool já se inicia numa cena de ação fantástica em CGI (artificio bastante utilizado no filme) que já apresenta o humor constante do filme. A história não é contada em uma ordem cronológica, alternando entre o presente e o passado do mercenário até que os eventos se encontram em determinado ponto do filme.

Uma das características que mais me chamam atenção – e também as mais engraçadas- são as referências que o filme faz (os olhos do Capitão América se encheram de alegria). O filme cutuca todo mundo desde os produtores, o diretor, o estúdio e principalmente o Ryan com suas tentativas desastrosas no mundo dos super-heróis. Uma das características do Deadpool nas hqs é que ele sabe que é um personagem, ou seja, ela sabe que é produto da imaginação de alguém e que está sendo lindo. Pois bem, essa característica de quebrar a 4º parede (conversar com o leitor, e agora espectador) foi muito bem transposta para o cinema, e isso ficou hilário.

deadpool no minimalia

Deadpool e a galera do bem Reprodução/Empire

Grande parte das cenas de ação do filme são em CGI, mas a dublagem do Ryan vestiu perfeitamente no tagarela; a emoção que ele colocou na dublagem foi tão convincente que você quase nem percebe que se trata de uma computação gráfica.

Minha única ressalva ao filme é a duração dele, somente 1 h 48min de tiro, pancadaria, nudez e humor negro (LÁGRIMAS). Ademais, na minha humilde opinião, esse é o melhor filme no que diz respeito a fidelidade aos quadrinhos.

Trailer Badass:

E isso se refletiu na bilheteria de estreia arrasadora do filme, uma das maiores do seguimento. Com um investimento de modestos US$ 58 milhões, apenas no final de semana de estreia o filme arrecadou US$ 135 milhões só nos EUA se tornando a maior bilheteria de um filme adulto na terra do Tio Sam.

Pra quem já assistiu, diga ai o que você achou do filme. Pra quem ainda não assistiu, prepare sua barriga pra dor que vai sentir de tanto rir. E quem não vai poder assistir por conta da idade, sinto muito (hahah).

deadpool_12

Legalzinho de despedida, até o próximo post galera, grande abraço. Fui!

 

Anúncios

3 comentários sobre “Estreia: Deadpool

  1. Filme perfeito, apresentou um jeito novo de contar a história de um super herói..fugindo completamente do clichê “descoberta dos poderes>>passar parte do filme testando esses poderes>>e confrontar um possível vilão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s