Playlist: Músicas Que Me Fazem Refletir Sobre A Vida

Playlist_musicasParaCurtirEmCasa

Iai gente, tudo beleza? Espero que sim. No post de hoje irei falar sobre uma das paixões da minha vida, a música. Bem, meu amor pela música só cresce quando encontro uma que, de alguma forma, mexe comigo e me faz refletir sobre a vida, e olha que ela nem precisa ter letra para tal.

Como já disse uma vez, sou bastante eclético com relação a música, então se preparem para ouvir todos os ritmos musicais (RISOS).

BATTLE CRY – IMAGINE DRAGONS

Essa é a musica tema do filme Transformers: Era Da Extinção, e a letra, resumidamente, diz que apesar dos momentos sombrios sempre há uma forma de encontrar uma luz e que tudo dará certo – bem motivacional, não?

CRY BABY – CAGE THE ELEPHANT

Uma das músicas que mais toca no meu fone de ouvido haha. A letra da música fala sobre a solidão em que nos encontramos nos dias de hoje e que não aproveitamos a vida da forma que queremos por conta disso.

HALFWAY THERE – SOUNDGARDEN

Claro que não poderia faltar uma música da minha banda preferida ashuas. Tirando o fato de ser de uma das bandas que mais amo, essa é uma das músicas que mais se encaixa nos dias de hoje e serve como uma verdadeira lição. Ela, basicamente, fala que estamos deixando nossos sonhos de lado para irmos atrás do que a sociedade diz que temos que ter: um emprego estável, uma casa, um carro e etc.

Mrs. Potato Head – MELANIE MARTINEZ

Melanie Martinez é uma jovem cantora que foi descoberta no The Voice do EUA e vem fazendo bastante sucesso na terra do Tio Sam. O primeiro álbum que ela lançou, Cry Baby, é uma fonte de inspirações e motivações mas eu escolhi essa por ser uma com um tom bastante forte. A música fala sobre a obsessão pela beleza e da perfeição.

Bem gente, essa são algumas das músicas que sempre que escuto dão um gás a mais na minha vida e me fazem pensar e impulsionar nos meus objetivos de vida. espero que gostem. Não esquece de comentar e compartilhar com seus abiguinhos. forte abraço e até mais.

5 comentários sobre “Playlist: Músicas Que Me Fazem Refletir Sobre A Vida

  1. Não tinha ouvido nenhuma delas até hoje. Já amando. Uma que me deixa pra cima é True Colors do Phil Collins, entendo dela que você tem amizade com alguém ou ama alguém porque sabe das verdadeiras cores da alma dela.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Playlist: Álbuns Que Mais Tocam Nos Meus Fones De Ouvido | Minimalia

Deixe um comentário

