Recomendo: Scott Pilgrim Contra o Mundo

scott-p

Iai gente, tudo beleza “concês”? Bem, quem me conhece sabe que o meu gênero de filme favorito é a comédia. Adoro passar as tardes de sábado assistindo uma boa comédia, seja ela romântica; dramática; policial; sátiras e etc. E como em tudo, tenho também um xodó dentro do mundo dos risos, a comédia adolescente. Com um tom mais sarcástico e desprovido de pudor, a comédia adolescente vem arrancando risos (e lágrimas) á décadas.

E hoje resolvi dividir com vocês um dos meus filmes preferidos nesse seguimento, vamos lá?

Scott Pilgrim Contra O Mundo

Um dos filmes adolescente (e nerd) mais loucos que assisti e claro ADOREI.

Scott Pilgrim vs The World (original em inglês) é um filme de 2010, foi dirigido por Edgar Wright e tem o elenco composto por  Michael Cera (Scott W. Pilgrim) Mary Elizabeth Winstead (Ramona Victoria Flowers); Kieran Culkin (Wallace Wells); Ellen Wong (Knives Chau); Alison Pill (Kim Pine); Mark Webber (Stephen Stills); Johnny Simmons (“Pequeno” Neil Nordegraf); Anna Kendrick (Stacey Pilgrim); Brie Larson (Natalie V. Envy Adams); Erik Knudsen (Luke Wilson); Aubrey Plaza (Julie Powers); Tennessee Thomas (Lynette Guycott); Bill Hader(A Voz que narra a história); Satya Bhabha (Matthew Patel);  Chris Evans (Lucas Lee); Brandon Routh (Todd Ingram); Mae Whitman (Roxanne Roxy Richter); Keita e Shota Saito (Os Gêmeos Katayanagi); Jason Schwartzman (Gideon Gordon Graves) e é baseado na Hq (que infelizmente ainda não li 😥 ) Scott Pilgrim criada por Bryan Lee O’Malley.

tumblr_mgsfdfRtvo1rk4dc1o1_1280_large

O filme conta a história de Scott Pilgrim, um garoto canadense que vive com seu amigo Wallace Wells e tem uma banda indie chamada Sex Bob-omb. Sua vida ia tudo numa boa até que ele conhece a americana linda, charmosa e descolada Ramona Flowers (sério, ela virou minha paixonite) e se apaixonar perdidamente por ela. Até ai tudo bem, só que pra conseguir namorar com a garota, ele terá que enfrentar- e derrotar- os sete ex-namorados dela, que se uniram e formaram A Liga Dos Sete Ex-Malvados, em batalhas alucinantes, nonsese e divertidíssimas.

scott-pilgrim-vs-the-world-movie-stills-13

O filme, como disse no inicio, é MUITO louco! Mistura a realidade com um surrealismo impressionante que nos lembra um jogo de videogame. Sou meio suspeito pra falar sobre o Michael Cera, por ser bastante fã dele, mas… A atuação dele, sempre com aquele tom depressivo-desajeitado, caiu como uma luva no Scott Pilgrim, que assim como o filme em si, nos cativa desde a primeira cena.

E você, já assistiu essa belezura de filme? Qual sua opinião sobre ele? Aaa, aproveita e deixe nos comentários seus filmes de comédia preferidos.

Comente e compartilhe com seus amigos. Até a próxima, Xau!

Anúncios

Um comentário sobre “Recomendo: Scott Pilgrim Contra o Mundo

  1. Pingback: 4 Filmes Besteirol Que Você Precisa Assistir | Minimalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s