Adeus 2015, Bem-Vindo 2016

2016

No último post do ano, quero deixar aqui uma reflexão sobre o ano que está acabando e desejar um ótimo 2016. 

Bem, 2015 já está de partida e, pessoalmente, foi um dos melhores anos da minha vida! Foi o ano em que mais me permiti. Cheio de experiências, aprendizados e conquistas, 2015 foi um divisor de águas pra mim e certamente levarei esse ano com muito carinho em meu coração.

Mas enfim, enquanto 2015 está deixando nossas vidas, 2016 já está batendo na porta. Um novo ano de várias possibilidades; um ano novinho, em branco, para nós escrevermos uma nova história ou dar continuidade a uma que já está fazendo sucesso. Deixemos em 2015 tudo aquilo que não irá contribuir para que 2016 seja o melhor ano de nossas vidas.

Arrisquem-se, lutem, experimentem, façam com que esses novos 366 dias (awe, ano bissexto!!) que estão por vir valham a pena, que nesse novo ano realizemos tudo aquilo que não foi possível em 2015, e que vocês ponham em prática todos os aprendizados de 2015 em 2016.

Obrigado a todos que leram minhas postagens, aos que me incentivaram e aos que me ajudaram a colocar fora do papel algo que sempre quis fazer. E já estou cheio de planos pra 2016. Enfim, Feliz Ano Novo a todos!!

2 comentários sobre “Adeus 2015, Bem-Vindo 2016

Deixe um comentário

