Novos Intérpretes de Harry, Rony e Hermione em ‘Harry Potter E A Criança Amaldiçoada’ Foram Revelados!

harry-cursed-child-art-close

Harry Potter And The Cursed Child ( Harry Potter E A Criança Amaldiçoada, em tradução livre), acompanhará o filho de Harry, Alvo Severo e o legado de família que ele nunca quis; essa nova épica história do mundo bruxo se passará 19 anos após “As Relíquias da Morte” sendo a oitava história da série. veja a sinopse da peça:

Era sempre difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um empregado sobrecarregado de trabalho do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos em idade escolar.
Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde ele pertence, seu filho mais novo Albus deve lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Como o passado eo presente fusível ameaçadoramente, ambos, pai e filho aprender a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

Os atores que interpretarão o trio de bruxos mais queridos do mundo foram anunciados no domingo (20); Jamie Parker (Harry Potter), Noma Dumezweni (Hermione) e Paul Thornley (Rony) darão vida novamente ao trio de bruxos mais queridos do mundo, dessa vez no teatro em Londres.

atores

Os Atores, da esquerda pra direita, Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley

Escrito pela autora J.k. Rowling, e por Jack Thorne e John Tiffany, a peça será dividida em duas partes, a estreia da primeira apresentação está marcada para dia 30 de julho de 2016 no Palace Theatre, Londres, Inglaterra.

E ai, o que você achou do elenco? E qual suas expectativas para a peça? comente e compartilhe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s